terça-feira, 28 de setembro de 2010

domingo, 26 de setembro de 2010

ALAN FERREIRA - CESTINHA PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA DA LIIBRA

RESULTADOS OFICIAIS DA LIIBRA 2010

LIIBRINHA:

1º LUGAR - JACARÉPAGUÁ
2º LUGAR - ANGRA DOS REIS
3º LUGAR - QUAL O NOME DO TIME

FEMININO LIIBRA:

1º LUGAR - CRIOULAS RJ
2º LUGAR - DIVAS SP
3º LUGAR - NEGRA 7 SP

MASCULINO LIIBRA:

1º LUGAR - FALCONS RJ
2º LUGAR - LIGA DOS MUTANTES RJ
3º LUGAR - CUFA CAMPOS

sábado, 25 de setembro de 2010

CUFA CAMPOS CONQUISTA O 3° LUGAR NA LIIBRA 2010


A equipe da Cufa Campos não tomou conhecimento do DCL SP mais uma vez na decisão do 3° lugar da competição, o time do interior atropelou por 20 x 11 com grande atuação de Alan Ferreira, vale lembar que Alan concorre ao bi de melhor jogador da temporada, além ser o possivel maior cestinha mais uma vez.
Para variar o jogo foi truncado, catimbado, mas o time que começou a meia bomba, acordou ainda no primeiro periodo e com jogadas que levantaram a galera nas arquibancadas venceu até com certa facilidade no fim.
A Cufa Campos poderia estar tranquilamente na disputa do título caso não houvessse erros de arbitragem incriveis na madruagada de hoje, as partidas que decidiram os finalistas terminaram as 4 da manhã.
As decisões feminina ( Crioulas RJ x Divas SP) e masculina ( Liga dos Mutantes X Falcons) serão transmitidas pela Sportv.
Ao Sindisprev RJ e toda a sua equipe que nos atendeu nos fornecendo o melhor de suas instalações, o nosso muito obrigado.
Aguardem , a Cufa Campos tem novidades em Outubro.

CUFA CAMPOS PERDE PRA LIGA DOS MUTANTES NA SEMIFINAL E DISPUTA O 3° LUGAR.


Não foi dessa vez que a equipe da Cufa Campos conquistou o título da LIIBRA (Liga Internacional de Basquete de Rua) 2010, a equipe perdeu nas semifinais para a Liga dos Mutantes pelo placar de 12 x 7. O jogo foi truncado, catimbado, com uma arbitragem polêmica e muito contestada pelos presentes no viaduto Negrão de Lima. No fim a experiencia da Liga falou mais alto e a equipe da Fazenda Botafogo segue firme rumo ao bi da competição contra o Falcons que na competição passada foi terceiro lugar. O jogo será transmitido partir das 10h pela Sportv.

CUFA CAMPOS 16 X 11 DCL SP








CUFA CAMPOS 12 X 7 FAIXA DE GAZA RS





terça-feira, 21 de setembro de 2010

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

AGENDA CUFA CAMPOS


DIAS 24 & 25/09 - FASE FINAL DA LIIBRA 2010 NO RIO
DIA 26/09 - CUFA ELEMENTOS (Local a confirmar)

sexta-feira, 3 de setembro de 2010