terça-feira, 3 de agosto de 2010

DIA 21 DE AGOSTO - A CUFA CAMPOS COMEÇA O SEU NOVO DESAFIO NA LIGA NACIONAL DE BASQUETE DE RUA 2010 - MADUREIRA, AÍ VAMOS NÓS !!!!!!

Dia 21 de Agosto, esta é a data que marca o inicio do novo desafio da equipe de basquete da Cufa Campos na LIBRA (Liga Brasileira de basquete de Rua) 2010. Já classificada devido ao vice campeonato conquistado no ano passado com apenas três meses de formação, a equipe formada por Alan, Airtony, Cássio, Cerol, Rodolpho e Ruggery deve apresentar novidades nas partidas que disputarão na tradicional quadra do Viaduto Negrão de Lima em Madureira no Rio de Janeiro. Entre as novidades que já podemos apresentar desde já, uma delas é a coordenação de dois renomados nomes do basquete campista em nossa equipe visando o cobiçado título já que deixamos de ser surpresa para sermos um dos favoritos da competição deste ano. Marcelo Cesário (Sarará) e Kaká comandarão a equipe e a preparação começa ainda nesta semana.
Uma outra novidade é que vamos para esta competição com duas equipes, além do time adulto, apresentamos agora a Cufa Campos Librinha com idade de até 17 anos, estamos confiantes que a nova equipe pode também surpreender e aprontar nas quadras cariocas.

No domingo teremos uma entrevista com Sandro Cesário no Black Total na Rádio Capital fm que rola das 16 as 20h, você poderá ouvir sintonizando o seu rádio em 87, 9 ou acessando; jovemcapital.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário