quarta-feira, 28 de outubro de 2009

HUTÚZ .. FALTAM 29 DIAS - ACESSE: HUTUZ.COM.BR


HUTÚZ 10 ANOS - PARABÉNS PRA VOCÊ !!!


Hutúz 2009 é nota 10. Marca os dez anos do maio Prêmio de Hip Hop do Brasil, palco que muitos artistas fora, descobertos, revelados e por que não ovacionados. O Prêmio Hutúz tinha um desafio principal: mostrar aos berços do Hip Hop é que era possível produzir uma premiação clássica com qualidade com respeito aos participantes. O Hip Hop através do Hutúz provou que era possível, hoje a CUFA decide terminar o ciclo dessa premiação com a certeza que os estados estão prontos para realizar seus prêmios e naturalmente construir outras premiação e continuar valorizando a arte dos guetos, mas como o Hutúz mostrou uma arte que dialoga com outras culturas e universos.

Neste ano, o ultimo ano do Premio Hutúz, faremos uma grande festa de aniversário, vamos comemorar essa data relembrando os grandes momentos desses felizes dez anos de sucesso. Os grandes shows, os grandes filmes e tudo mais...

Vamos fechar essa última edição permitindo que você escolha os dez melhores da história do Hip Hop Brasileiro e no dia da premiação subirão no palco os três melhores de cada categoria.


HUTÚZ RAP FESTIVAL



Data: 27 e 28/11 - SEXTA E SÁBADO
Local: Circo Voador – Pça Cardeal Câmara, s/nº - (A CONFIRMAR)
Horário : 22h - (A CONFIRMAR)
INGRESSOS: R$40,00 (ANTECIPADO)
O bonde não para, a nossa festa vai ser grande, e ninguém vai ficar parado, pois os grandes nomes do Hip Hop nacional e Internacional vão agitar a galera.O Hutúz Rap Festival é o local certo onde os fãs ficam mais próximos dos seus grandes ídolos.Este ano, o festival comemora seu aniversário e a pressão vai ser total, as noites do Rio de Janeiro nunca mais serão as mesmas e você, é lógico, não vai perder essa!

Fique atento à programação.
Show de Racionais e MV Bill nos dois dias
Batalhas de Break e MC
Graffiti com Daze
Apresentação do Palco Principal por Fab
HBR, Skate e palco alternativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário