segunda-feira, 12 de julho de 2010

Waguinho anuncia seu desligamento da Cufa Campos

O locutor Waguinho do programa Black Total, anunciou nesse fim de semana o seu desligamento da Cufa Campos. Waguinho que como Dj e produtor esteve a frente das principais causas da entidade por quase dois anos, deixa a luta no fim do ano em prol de seus projetos particulares, até lá ele segue desenvolvendo o seu trabalho elogiado até pela entidade maior. Saiba mais lendo o comunicado oficial abaixo.


COMUNICADO:

Eu, Wagner Barroso da Silva, venho por meio deste comunicar o meu afastamento e desligamento da Cufa Campos a partir do dia 31 de Dezembro de 2010. Até lá, continuo a desempenhar da melhor maneira possivel e com a mesma dedicação e cuidado as minhas funções de Dj e da área de comunicação através do orkut e blog da entidade.
Venho também informar que a decisão de sair da entidade é uma decisão consciente tomada sem pressão ou mágoa de qualquer pessoa ou situação, essa decisão foi tomada de maneira tranquila e serena, sem influencia de ninguém, apenas entendi que meu tempo na Cufa por hora cessou e que devo a partir de agora tocar meus próprios projetos, mas deixo aqui bem claro que em nenhum momento penso em dar as costas aos projetos da entidade e sempre que possivel, caso seja convidado, pretendo ainda participar de algumas das atividades.
Buscarei no tempo em que ainda tenho na organização, sucessores para as áreas que eu exerço função, espero que as pessoas que se candidatarem, tenham cuidado e respeito pelas causas como eu ainda tenho.
Quanto aos meus projetos que devo começar a tocar em breve, ainda não posso adiantar muito sobre tais assuntos, pois ainda tenho muito a aprender e crescer em algumas áreas da minha vida, mas almejo até parcerias com a própria Cufa num futuro bem próximo.
Como já relatei aqui no blog, há cerca de quatro meses tive uma mudança repentina e grande na minha vida, mudança essa que quem me conhece, convive e anda comigo sabe o quanto é real e verdadeira, estou hoje, mais calmo, mais centrado, mais prudente e consciente de que nada sou ou posso sem Deus. Para alguns isso é fanatísmo, mas volto a repetir que quem anda e convive comigo, pode constatar isso numa simples conversa comigo.
Entendi que há tempo para todas as coisas e que meu tempo de contribuição a Cufa Campos, por hora se encerra.
Por fim, quero dizer que quanto ao programa Black Total apresentado na Rádio Capital Fm 87, 9 aos domingos das 16 as 20h, continuará sendo um veiculo da entidade para divulgar seus projetos e programação enquanto estiver no ar, já que até ao momento temos pelo menos dois meses e meio de contrato a seguir e cumprir com as Lojas Ketch, nossa atual patrocinadora. O programa que existe há quatro anos, foi um sonho realizado dentro da minha crença ideológica na cultura hip hop que já completam nove anos.
Quero aqui agradecer a todos os colaboradores e amigos que fizeram parte de minha caminhada nesse periodo de Cufa, em especial a Familia Cesário, pessoas que muito estimo, admiro e tenho de verdade como parte da minha familia e história. Também agradeço a Alline Chagas pelo periodo em que ao meu lado viveu esse sonho e trabalhou comigo na confecção do orkut e blog, agradeço a todos que de alguma forma nos incentivaram com palavras, criticas, ideias e elogios, vou precisar disso nos meus projetos também e conto com vocês.
Vivi muitas histórias que agora se transformam em experiencias adquiridas marcantes no tempo em que estive na Cufa Campos, desejo desde já a todos que ficam, que continuem acreditando nos projetos e sonhos.

Um salve a todos.

´´ Muitos são os sonhos do coração do homem, mas os propósitos de Deus são os que permanecem``. Provérbios 19:21

Wagner Barroso da Silva / Waguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário