segunda-feira, 23 de agosto de 2010

CUFA CAMPOS DÁ SHOW NO VIADUTO NEGRÃO DE LIMA E SE CLASSIFICA PARA FASE FINAL.

Rio de Janeiro, 21 de Agosto de 2010, o time de basquete da Cufa Campos toma de assalto a quadra do viaduto Negrão de Lima e abocanha logo na primeira etapa da LIIBRA (Liga Internacional de Basquete de Rua) a vaga para a semifinal conquistando um segundo lugar com muita raça.
Grafitti em homenagem a competição e abaixo, um trio da pesada; Cerol, Alan e Rodolpho.

Os novos uniformes com o patrocinio do Fisk, Prefeitura MUnicipal de Campos (Fundação Municipal de Esportes) e Sindisprev ( Regional Campos dos Goytacazes)
Chegada com Elson, Léo, Katarina e Sandro Cesário, abaixo, o time no momento do check in.
Sandro, Waguinho e Léo no paredão de patrocinadores do evento.

Kaká (acima) como treinador e Lamônica (abaixo) do alto dos seus 2, 05m foram as novidades que deixaram o time ainda mais forte para esse ano.
Cássio Ferreira levou o prêmio de melhor jogador da etapa disputada no Rio.
1ª partida - Cufa Campos 26 x 2 Made In Favela - RJ

2ª partida - Cufa Campos 10 x7 Auba Comics - MG

3ª partida - Cufa Campos 17 x 12 DCL - SP

4ª partida - final do dia - Cufa Campos 8 x 16 DCL YOUNG - SP


A Cufa Campos conseguiu o seu objetivo nesse final de semana no Rio de Janeiro, jogando 4 partidas contra times de Minas Gerais, São Paulo e do próprio estado, o time conseguiu o segundo lugar na etapa e se classificou para a fase semifinal em meados de Setembro.

O time formado por Alan, Rodolpho, Lamônica, Cerol, Airtony e Cássio venceram 3 partidas e perderam uma, lembrando que o time adversário ficou sem jogar duas partidas por W.O e que o time de nossa cidade assim que terminou a 3ª partida, voltou a quadra imediatamente após 15 minutos de descanso para o jogo final.

Cássio Ferreira da nossa equipe foi considerado o melhor jogador da etapa e recebeu premiação.

Resultados:

Cufa Campos 26x 2 Made In Favela –RJ

Cufa Campos 10 x 7 Auba Comics –MG

Cufa Campos 17 x 12 DCL –SP

Cufa Campos 8 X 16 DCL Young -SP

Valeu o esforço de toda diretoria lá representada por Sandro Cesário, Élson, Waguinho e Leonardo Cesário, a competência da comissão técnica sob o comando de Kaká e Marcelo Sarará, dos bravos e guerreiros jogadores que em quadra se doaram ao máximo, passando por cima de muitas dificuldades que foram muito além das quadras.

Agradecimetos aos patrocinadores: FISK, SINDISPREV –RJ (Regional Campos dos Goytacazes) e Fundação Municipal de Esportes (PMCG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário