quarta-feira, 28 de outubro de 2009

SELO POVO >> AGORA NINGUÉM SEGURA


Agora ninguém controla nossa história!
Chegou o primeiro livro do SELO POVO. Cronista de Um Tempo Ruim.



Agora é quente, ninguém controla nossa história!



Cronista de Um Tempo Ruim, já está na zona Sul de Sampa.
O primeiro livro do Selo Povo que tem como idéia estimular a literatura marginal de uma vez por todas na quebrada.
Selo Povo - os livros serão de todos.

Cronista de um tempo ruim tem textos inéditos em livro como: As respostas, que foi recitado no cd do Facção Central, além de Matemática de favela, que está sendo recitado nas minhas palestras, além disso os textos Vida Jovem em Promoção, SPCC, A verdade Absoluta, Sobreviver em São Paulo, o também inédito Certezas Pelo Ralo, Realidade que Machuca (publicado na cartilha da O.N.U), Desarmamento (Revista Trip), Sobre Pássaros e Lobos (Le Mond Diplomatic), Brazil for Sale (Caros Amigos), Cotidiano 100%.
São ao todo 20 textos, com uma introdução de Érica Peçanha e uma apresentação de M. Jolnir.
O livro é o primeiro do Selo Povo, custa 5,00 tem mais de 125 páginas e está na pré venda nas lojas 1dasul, tanto do Capão Redondo, como em Santo Amaro.
O lançamento oficial será na Ação Educativa. Muito axé e agora é correr para que todos vejam a primeira criança do Selo.


Ferréz






O que é Selo Povo?

Selo feito para livros de bolso, livros esses escritos por e para mãos operárias, rebeldes, marginais, periféricas. Que possa alcançar o público despossuído de recurso que geralmente vê o livro como um item raro e elitista. Um vinho guardado e nunca degustado, enquanto queremos que todos bebam pelo menos sua tubaína diária.

Um selo em um livro de bolso, para ser posto na sexta básica, para ser lido na rua, no horário de almoço, nas prisões, nos acampamentos, nas zonas, nos bares, barracos e barrancos desse imenso país periferia. Esse selo garante um livro de fácil leitura e que será lido, relido, emprestado e gasto, andando de mão em mão até que volte para onde veio, a vida.

Ao preço de 1 cerveja e meia, e mais barato que um prato feito, a desculpa para não ler acabou. Bem vindo ao Selo Povo, feito pra você e pra todo mundo.


Ferréz

Nenhum comentário:

Postar um comentário