quarta-feira, 20 de outubro de 2010

BLACK TOTAL DE CASA NOVA


É com muita alegria que informamos aos ouvintes do Black Total que estamos de casa nova, depois de 4 anos na Rádio Capital Fm, estamos adentrando já no próximo Domingo de maneira oficial na Rádio Diario Fm - 100, 7. Fomos convidados por Paulo André Barbosa, gerente da emissora e o cara que mais entende de música que eu conheço, seja ele o estilo que for, vamos colocar aqui na Diario esse projeto que é a menina dos meus olhos, o programa vai rolar das 21 as 24h e será transmitido para 16 municipios.
Nossos meios de comunicação serão; www.diariofm.net (Entre no chat e bata um papo ao vivo com a gente), 2733 1007 ( Telefone), 9972 4363 ( Torpedo).
Espero todos ligados e antenados na nossa nova casa, casa esta, que abriga um programa que fala pela comunidade de verdade, mostrando as mazelas, apontando saidas, oferecendo cultura, arte, conhecimento e entretenimento e o mais importante, levantando a estima de um público que não tinha opção.
Nesta nova fase do Black Total, teremos uma hora a menos, mas em compensação muito mais opção musical, entre elas, os funks das antigas.
Então é isso, Domingo das 21 as 24h, Black Total na Diario Fm - 100, 7
´´ A Glória da última casa será maior...``

Waguinho BSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário